domingo, 17 de julho de 2011

Sempre presente!

Olá amigos do Blog, quase fez 3 meses que não escrevo aqui no blog. Colocar conteúdos mais extensos requer tempo, coisa que me faltou até este final de semana. O terceiro período de teologia na PUCPR foi intenso e o final de semestre acumulou trabalhos. Muita leitura, resenhas, resumos.... como se não bastasse a faculdade o empreendimento da nova escola exauriu minhas energias... na última semana o Congresso Internacional de Educação fechou este ciclo...a partir desta semana poderei trabalhar mais organizado nos diversos projetos, pois em férias na Teologia e equipe formada na escola facilita tudo.... no twitter raros dias fiquei sem postar algo, pois utilizo ele como meio de informação rápido, para me manter atualizado em pequenos intervalos do dia... então esta foi a atualização do blog nas últimas semanas, mas neste mês pretendo colocar em dia as postagens aqui em respeito principalmente aos leitores que diariamente acessaram o blog; devido a conteúdos já postados e claro a minha necessidade de compartilhar o conhecimento adquirido, que não foi pouco neste primeiro semestre de 2011.

Um comentário:

  1. Marco Antonio Shalom.Eu te agradeço por essa maravilha de escrever sobre o padre Pio,foi um homem extraordinário.Tenho muito a aprender com ele.Amém.

    ResponderExcluir